Nas Bancas

Luís Evaristo surge em público após cura

O empresário marcou presença numa festa para apoiar os amigos.

Redação CARAS
16 de junho de 2012, 18:00

Para assinalar o sucessoda empresa e a mudança para as novas instalações, a Pernod Ricard Portugaljuntou amigos e clientes num animado cocktail em Oeiras. “Estamudança constitui um marco simbólico do comprometimento da empresa para com opaís, uma aposta em criar um espaço mais de acordo com o standard dogrupo”, explicou Denis Fievet, CEO da empresa.
Entre os convidados estava Luís Evaristo, afastado da vida socialpública há mais de um ano. Esta foi a primeira vez que o empresário marcoupresença num evento desde que saiu da clínica onde esteve durante alguns mesesa fazer uma cura de desintoxicação para combater a dependência da cocaína:“Estive bastante tempo ausente deste tipo de eventos, mas não poderia dizer quenão a este, que marca um novo e importante passo da Pernod Ricard Portugal, quefoi minha parceira durante muitos anos e me ajudou a construir alguns projetostão importantes na noite e a alcançar sucesso. Mas, mais do que isso, vimapoiar grandes amigos, que fiz aqui ao longo do tempo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras