Nas Bancas

Diversão pela noite dentro depois da Gala dos Globos de Ouro

Após a XVII Gala dos Globos de Ouro, no Coliseu de Lisboa, muitos convidados foram até à beira-Tejo para umas horas de descontração e muita dança.

Redação CARAS
16 de junho de 2012, 14:00

Depois das emoções fortes vividas no Coliseu dos Recreios, os convidados rumaram até ao Urban Beach para a já tão famosa festa pós-Gala dos Globos de Ouro. O anfitrião, Joaquim Serra Santos, diretor comercial do grupo K, abriu as portas do espaço situado na zona ribeirinha de Lisboa e deu as boas-vindas aos que quiseram acabar esta noite na pista de dança, onde não faltou divertimento. “Esta parceria com a CARAS é já uma tradição de há muito tempo que espero que seja para continuar, porque esta é uma gala fantástica, para mim, a melhor que temos, onde as pessoas se vestem a rigor e há glamour. E depois, a animação aqui é sempre pela noite dentro”, explicou.
Soraia Chaves foi uma das caras conhecidas que marcaram presença na gala e, depois, na festa, onde se divertiu com alguns dos seus colegas da novela: “Estou a gostar muito. Viemos um grupo grande, parte do elenco de Dancin’ Days. Viemos descontrair um bocadinho das gravações, celebrar e divertirmo-nos juntos.”
Depois de ter estado a trabalhar no Coliseu e a entrevistar alguns dos convidados, Rita Andrade fez questão de ir, mesmo que por pouco tempo, à festa, tendo ainda o cuidado de mudar de vestido, para se sentir mais confortável: “A festa dos Globos é sempre uma oportunidade para descontrair e baixar a adrenalina dos diretos, das reportagens e de um dia intenso de trabalho. Não estava para vir, pois amanhã tenho de levar o meu filho muito cedo à escola, mas achei que, mesmo por pouco tempo me iria fazer bem e, por isso, decidi escolher um modelo mais curto e descontraído para esta ocasião.”
Vinda propositadamente do Porto para assistir aos Globos de Ouro, Cláudia Jacques já é uma habituée nesta festa “que traz uma continuidade do glamour anterior, mas com mais descontração. Aqui tudo é mais delicioso, pois podemos conviver uns com os outros e divertirmo-nos juntos. Vale sempre a pena os quilómetros que fazemos [risos]!”
A festa prolongou-se noite dentro com constante animação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras