Nas Bancas

Diogo Amaral confessa ser um namorado orgulhoso

O ator esteve presente no espetáculo que marcou o regresso da peça ‘Os 39 Degraus’ a Lisboa, no qual a namorada, a atriz Vera Kolodzig, partilha o palco com Rui Melo, Samuel Alves e João Didelet.

Redação CARAS
16 de junho de 2012, 16:00

Se há um fã da peça Os39 Degraus, esse fã é Diogo Amaral, que já a viu dez vezes. Paraalém de elogiar o texto e o desempenho de todo o elenco, o ator tem um motivomuito especial para já ter assistido tantas vezes a este espetáculo: aparticipação da sua namorada, a atriz Vera Kolodzig. “É um espetáculomuito bom e rio-me sempre que o vejo. E já o vi muitas vezes! Eles são atoresextraordinários e é um prazer enorme vê-los em palco. E admito que sou umnamorado orgulhoso”, disse o ator à CARAS.
Por sua vez, Vera admitiu que gosta de ter a presença do namorado na plateia: “Ébom ter o apoio das pessoas que são importantes para nós. E estou muitocontente por fazer parte deste espetáculo. É uma peça que deixa sempre opúblico bem-disposto.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras