Nas Bancas

Maria Antónia Machado vence Prémio Mulher Activa

O galardão foi entregue por Maria Cavaco Silva.

Redação CARAS
15 de junho de 2012, 17:42

O Prémio Mulher Activa deste ano foi entregue a Maria Antónia Machado, que dedicou os últimos 30 anos ao Instituto Português de Oncologia. Para além do troféu, a vencedora, que é voluntária nos cuidados paliativos do IPO do Porto, recebeu das mãos de Maria Cavaco Silva um cheque no valor de 20 mil euros.
A escolha da vencedora desta entrega de prémios organizada pela revista ACTIVA cabe a uma Comissão de Notáveis, composta por personalidades que se destacam na sociedade portuguesa: António Pires de Lima (presidente da Comissão Executiva da Unicer), António Vaz Pinto (padre), Bárbara Guimarães (apresentadora), António Gentil Martins (médico), Manuela Eanes (presidente do Instituto de Apoio à Criança), Maria José Ritta (presidente do Conselho Geral da Fundação Gil), Maria da Glória Garcia (professora Universitária da Faculdade de Direito), Mercedes Balsemão (presidente da SIC Esperança) e Clara Marques (publisher da Impresa e diretora da revista ACTIVA).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras