Nas Bancas

Luciana Abreu afasta-se da família

Depois de Yannick Djaló ter confirmado a separação, a cantora tem evitado o contacto com alguns familiares, nomeadamente o avô.

Redação CARAS
15 de junho de 2012, 10:56

Luciana Abreu continua a manter o silêncio sobre o fim do seu casamento com Yannick Djaló e, ao que tudo indica, evita o assunto até com os que lhe são mais próximos. É o caso do avô Luís Sarmento que revelou ao Correio da Manhã desta sexta-feira, 15 de junho, que tem tentado entrar em contacto com a neta para confirmar as notícias que tem lido na imprensa, mas sem sucesso. “Já lhe liguei para o telemóvel várias vezes, mas até agora ela não me atendeu. Espero que assim que possa entre em contacto comigo, pois estou preocupado e só acredito que se está a divorciar do marido se ela me contar”, afirmou.
Ao jornal diário, Luís Sarmento disse ainda que não conhece a bisneta mais nova, Lyannii Viiktórya, de três meses. “Ainda não a conheço, a Luciana nunca mais veio a minha casa [na Maia, Porto] e também não me convidou para ir à dela [na Moita]. Só conheço a menina pela televisão”, desabafa.
Recorde-se que Yannick Djaló já confirmou, através de um comunicado, que está separado de Luciana Abreu, apontando como principal razão o facto da cantora e atriz não aceitar o seu filho Chrystian, de quatro anos, da relação com Ana Sofia Miguel.
Luciana Abreu, de 27 anos, e Yannick Djaló, de 26, casaram-se em maio de 2010 e, para além de Lyannii Viiktórya, têm mais uma filha, Lyonce Viiktórya, de um ano e meio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras