Nas Bancas

Russell Brand e Katy Perry

Russell Brand e Katy Perry

Reuters

Russell Brand dá entrevista polémica sobre divórcio de Katy Perry

O comediante deu uma entrevista ao programa 'ITV1's Lorraine', onde confessou que ainda ama a cantora.

Redação CARAS
14 de junho de 2012, 19:29

Seis meses depois de ter anunciado a sua separação da cantora americana Katy Perry, Russell Brand deu uma entrevista ao programa de televisão ITV1's Lorraine, durante o qual brincou com o seu divórcio. “Acho o divórcio complicado por causa de toda a burocracia. São muitos papéis”, disse o comediante.
O ator insistiu em afirmar durante a entrevista que o seu casamento foi feliz enquanto durou e que ama Katy Perry, mas que agora é altura de seguir em frente: “Temos de aceitar as coisas. Ela é uma das pessoas que eu amo, mas agora é tempo de seguir em frente”.
Recorde-se que o casal se conheceu em setembro de 2009 nos MTV Video Music Awards e acabou por oficializar a relação numa cerimónia luxuosa na Índia. Desde do início do relacionamento que se especulava sobre a durabilidade do mesmo, visto que a carreira de ambos fazia com que raramente se encontrassem no mesmo país. E a verdade é que apenas 14 meses depois de se terem casado, anunciaram o divórcio.
O ator vai voltar em breve aos cinemas com o filme Rock of Ages. Russel Brand vai trabalhar com Alec Baldwin a quem chama “querido” e sobre o qual acrescenta: “Ele é uma espécie de tio poderoso, peludo e sexy, o que noutras circunstâncias poderia ser algo terrível, mas nas circunstâncias em que me encontro é realmente fantástico. Ele é realmente muito simpático e muito inteligente, é um doce e deu-me muitos conselhos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras