Nas Bancas

Sofia Cerveira fala do namorado, André Sampaio

Afastados desde janeiro deste ano por motivos profissionais, Sofia, de 36 anos, e André, de 30, aproveitaram a festa que se seguiu à XVII edição dos Globos de Ouro para descontrair, mas também para matarem saudades um do outro. "Ele é uma ótima companhia. Não perdemos nada na vida um no outro", afirmou a apresentadora.

Andreia Cardinali
13 de junho de 2012, 15:00

Desde que Sofia Cerveira, de 36 anos, e André Sampaio, de 30, começaram a namorar, há três anos, têm pautado o seu namoro pela discrição. Por isso, pouco se tem falado do facto de estarem afastados desde o início do ano, já que o filho do Ex-Presidente da República Jorge Sampaio tem estado a trabalhar no Brasil. Como seria de esperar, as saudades têm sido o mais difícil de suportar, como nos contou a apresentadora e atriz: “É sempre difícil lidar com as saudades, mas com muita agilidade, inteligência e alguma criatividade, tudo se faz. Julgo que temos conseguido fazer com que as coisas resultem, pois ele também vem cá e eu vou lá, embora agora menos, por causa das gravações da novela. O Skype ajuda muito e falamos todos os dias. Não perdemos nada da vida um do outro.”
Feliz com o regresso do namorado, embora seja por pouco tempo, Sofia aproveitou esta ocasião para matar as saudades e divertir-se na companhia do gestor. “O André tem estado fora a trabalhar, voltou ontem propositadamente para os Globos e para estar comigo. É muito bom termos a possibilidade de partilhar o nosso trabalho com quem gostamos. É sempre bom vir com ele, é uma ótima companhia. Ultimamente não temos namorado muito e hoje vai ser uma noite para conviver e matar saudades”, explicou a apresentadora e atriz durante a festa que se seguiu à Gala dos Globos de Ouro, no Urban Beach.
À semelhança dos últimos sete anos, Sofia Cerveira foi a repórter da emissão especial que a SIC fez antes do início da Gala dos Globos de Ouro, conversando com os convidados que foram chegando à passadeira vermelha. “É uma honra, um privilégio, antecipar esta cerimónia que homenageia de forma tão meritória o talento de excelência em Portugal. É um trabalho com uma enorme responsabilidade e que me deixa muito satisfeita por ter a possibilidade de o fazer há sete anos".
Habituada a preparar-se para esta noite, a apresentadora optou por levar ao Coliseu um vestido de Nuno Baltazar adequado à formalidade que a ocasião exigia. Para a festa no Urban Beach, Sofia tro­cou-o por um modelo BCBG, mais confortável e descontraído que lhe permitiu maior mobilidade para se divertir: “Desta forma sin­to-me mais confortável e preparada para celebrar o sucesso e empenho que todos os profissionais tiveram neste grande evento. Agora é o momento de descomprimir e conviver com aqueles com quem trabalhámos e com alguns amigos que aqui estão e ainda não pu­demos ver.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras