Nas Bancas

Yannick Djaló confirma separação

O futebolista confirmou em comunicado que o casamento com Luciana Abreu chegou ao fim.

Redação CARAS
12 de junho de 2012, 13:01

O Correio da Manhã de hoje revela que Yannick Djaló confirmou a separação de Luciana Abreu. "Divergências de vária ordem levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana. A existência do meu filho mais velho nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai", pode ler-se no comunicado enviado pelo futebolista. "Estou certo das minhas responsabilidades familiares e continuarei a cumprir todas elas", acrescenta o jogador do Benfica que salienta o facto da sua vida profissional não lhe permitir ter uma "vida social ativa".
Depois dos rumores chega assim a confirmação do fim da relação entre Djaló e Luciana Abreu que, ainda na semana passada, garantia ao site da revista Tvmais que vivia “um casamento feliz e que a família está unida”. No entanto, na gala do programa A Tua Cara Não Me é Estranha no passado domingo, a cantora agradeceu à mãe e deixou um beijinho para as filhas, mas não mencionou o marido.
Recorde-se que Luciana Abreu, de 27 anos, e Djaló, de 26, casaram-se em maio de 2010 e são pais de Lyonce Viiktórya, de um ano e meio, e de Lyanni Viiktórya, que nasceu em março último. O futebolista tem outro filho, Chrystyan, de quatro anos, fruto da relação com Ana Sofia Miguel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras