Nas Bancas

Yannick Djaló decidido a avançar com pedido de divórcio

A informação é adiantada pelo 'Correio da Manhã' desta segunda-feira, 11 de junho.

Redação CARAS
11 de junho de 2012, 19:43

Os primeiros rumores de separação surgiram na semana passada, mas Luciana Abreu apressou-se a desmenti-los, assegurando que continuava a viver um casamento feliz ao lado de Yannick Djaló. Contudo, de acordo com o Correio da Manhã de hoje, as notícias que dão conta do fim da união da cantora com o futebolista são verdadeiros e Djaló até já terá falado com o seu advogado para avançar com o pedido de divórcio. “Para o Yannick é impossível continuar com uma relação assim. A Luciana não aceita que ele queira estar com o filho [Chrystian, de quatro anos, fruto da anterior relação com Ana Sofia Miguel], nem o deixa passear sozinho com as duas filhas. Está farto”, terá contado uma fonte próxima do atleta ao jornal, acrescentando: “Ele tem a noção de que não pode colocar a carreira de futebolista em risco e sabe que as polémicas sobre a sua vida privada não agradam ao Benfica”. Ainda segundo o diário, Luciana Abreu “tem feito de tudo para salvar o casamento, mas já foi informada que o Yannick quer o divórcio”.
A verdade é que a jovem cantora se tem esforçado para evitar o tema da separação. Este domingo venceu a final da segunda temporada do programa A Tua Cara Não Me é Estranha e hoje esteve em direto no Você na TV, também da TVI, mas não fez quaisquer comentários aos rumores. Lucy apenas dedicou a sua vitória à sua família e especialmente à mãe, Ludovina Abreu, sem nunca referir o nome do marido. “Foi ela que me proporcionou tudo isto. Foi ela que me trouxe ao mundo. Foi ela que fez de mim a mulher que sou hoje, a mãe que sou hoje, não sou mãe-galinha, sou mãe-leoa. É a ela que devo tudo”, afirmou.
Luciana Abreu explicou ainda a importância que a sua participação neste programa teve para a sua carreira, que tinha passado para segundo plano. “Voltei a trabalhar, graças a Deus, porque não sei viver sem isso. Proporcionou-se uma melhoria na minha carreira, futuros projetos”, adiantou, explicando que não descarta a hipótese de vir a trabalhar fora do país, apostando numa carreira internacional, nomeadamente com a ajuda de Luís Jardim, jurado do programa, que manifestou por diversas vezes a vontade de produzir um disco da jovem. “Cá, fora, estou disponível para tudo”, acrescentou.
Durante esta entrevista, e apesar de não ter sido diretamente questionada sobre a suposta crise no seu casamento, a cantora e atriz revelou que não tem sido nada fácil lidar com a pressão mediática de que tem sido alvo nos últimos tempos: “É muito difícil. É preciso ter uma força interior muito grande e uma capacidade de ultrapassar os obstáculos que aparecem na nossa vida. Foi muito duro. Isso não mata, mas mói”. “Ser vencedor não é ganhar, é nunca desistir e esse é o lema da minha vida. Podem escrever as maiores barbaridades que quiserem, estou aqui para seguir em frente”, concluiu, garantindo que nunca pensou em desistir do programa - onde disputou a grande final com FF, José Raposo e Manuel Melo - e que nos momentos difíceis vai buscar forças às filhas, porque “tem que sustentá-las e lutar pelo futuro delas”.
Luciana Abreu, de 27 anos, e Yannick Djaló, de 26, casaram-se em maio de 2010 e são pais de Lyonce Viiktórya, de um ano e meio, e de Lyanni Viiktórya, que nasceu em março último. O jogador de futebol já deixou a residência familiar na Moita há algum tempo, tendo primeiro ficado hospedado num hotel da Costa da Caparica, mas recentemente terá sido visto a passear com uma amiga no Porto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras