Nas Bancas

Sara Carbonero acompanha o namorado durante o Europeu de futebol

No primeiro jogo da seleção espanhola, a jornalista desportiva esteve a trabalhar nos relvados de Gdansk, na Polónia.

Redação CARAS
11 de junho de 2012, 15:55

Sara Carbonero está na Polónia a acompanhar o Campeonato Europeu de Futebol no papel de namorada que segue de perto a atividade que o namorado, Iker Casillas, pratica, mas sobretudo na qualidade de jornalista desportiva. Foi no estádio de Gdansk, onde Espanha jogou contra a Itália, que a jornalista do canal de televisão espanhol Telecinco se estreou neste Euro 2012.
Com uma invejável forma física, a namorada do guarda-redes de La Roja, como é conhecida a seleção espanhola, não passou despercebida enquanto relatava do relvado do estádio algumas curiosidades sobre jogadores e treinadores das duas seleções em campo. A jornalista, que causou sensação por todo o mundo no campeonato de África do Sul em 2010 quando o namorado a beijou em direto, é agora considerada por muitos a mais atraente jornalista desportiva.
No dia que antecedeu o jogo, um grupo de adeptos espanhóis vestidos com camisolas de Casillas 'perseguiu' Sara Carbonero que acabou por se render ao pedido dos fãs e tirar uma fotografia com eles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras