Nas Bancas

Samantha e David Cameron

Samantha e David Cameron

Getty Images

David Cameron esqueceu-se da filha num bar

O primeiro-ministro inglês e a mulher, Samantha, saíram do espaço onde tinham estado a almoçar com Nancy, de oito anos, e cada um deles julgava que o outro tinha a filha. O incidente aconteceu há cerca de dois meses, mas só agora veio a público.

Redação CARAS
11 de junho de 2012, 20:08

David e Samantha Cameron almoçaram num pub com a filha Nancy, de oito anos. Depois, o primeiro-ministro e a mulher saíram em carros separados e cada um deles achava que o outro tinha a filha. Assim que se aperceberam que Nancy tinha ficado no bar - a menina tinha ido à casa de banho - o casal voltou para trás onde a filha os esperava junto dos trabalhadores daquele espaço.
O incidente aconteceu há cerca de dois meses e deve ter durado apenas 15 minutos. "O primeiro-ministro e Samantha ficaram perturbados quando se aperceberam que a Nancy não estava com eles. Felizmente, quando ligaram para o pub ela estava lá e bem. O primeiro-ministro foi logo buscá-la", contou uma fonte de Downing Street.
Os funcionários sabiam quem era Nancy e tomaram conta dela enquanto os pais regressavam. "Não se pode propriamente procurar o nome de David Cameron na lista telefónica, ligar e dizer:'Esqueceu-se aqui da sua filha'", afirmou um dos trabalhadores do pub ao jornal The Sun.
Apesar deste incidente, o primeiro-ministro e a mulher são considerados pais dedicados e atentos e Samantha Cameron trabalha apenas dois dias por semana para se dedicar a Nancy e aos outros dois filhos do casal, Arthur, de seis anos, e Florence, que completa dois anos em agosto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras