Nas Bancas

Camila Alves e Matthew McConaughey

Camila Alves e Matthew McConaughey

Getty Images

Casamento de Matthew McConaughey e Camila Alves foi "muito emocionante"

O ator e a modelo brasileira casaram-se no passado sábado. A festa teve lugar na propriedade que o casal tem no Texas e durou três dias.

Redação CARAS
11 de junho de 2012, 11:55

Matthew McConaughey e Camila Alves casaram-se numa cerimónia emocionante que reuniu a família e os amigos na propriedade que o casal tem em Austin, no Texas, Estados Unidos. O ator, de 42 anos, e a modelo brasileira, de 29, estavam muito felizes e elegantes. Matthew McConaughey escolheu um fato preto Dolce & Gabbana e Camila Alves manteve-se fiel às suas raízes e escolheu um vestido de noiva de um criador brasileiro.
"O Matthew estava muito elegante, parecia uma estrela de cinema antiga. E a Camila estava radiante e linda", disse um convidado à revista People. Foi também outro dos convidados presentes na cerimónia que revelou mais pormenores do casamento que se realizou ao pôr-do-sol. "Não houve padrinhos nem damas de honor. E houve dois membros da igreja, um pastor [de uma igreja local] e um monge. Eles segredaram ao ouvido um do outro os votos de casamento. Ninguém sabe o que disseram um ao outro, mas foi muito emocionante porque a Camila ficou com lágrimas nos olhos", revelou uma fonte à revista Us Weekly. "Os convidados estavam emocionados, bateram muitas palmas e toda a gente estava muito feliz", acrescentou o mesmo convidado.
A festa durou três dias e os familiares e amigos do casal ficaram em luxuosas tendas instaladas na propriedade do ator e da modelo brasileira especialmente para a ocasião. Recorde-se que Matthew McConaughey e Camila Alves estão juntos há seis anos e tem dois filhos, Levi, que completa quatro anos no mês que vem, e Vida, de dois anos e meio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras