Nas Bancas

Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro

Catarina Larcher

Sofia Ribeiro adia sonho de ser mãe: “Neste momento, a prioridade são as nossas carreiras”

A atriz esteve na inauguração do novo espaço Yves Saint Laurent e Beauty Studio, na Perfumes & Companhia do Chiado. Na ocasião, Sofia explicou os motivos que a levam a adiar o desejo de ter filhos.

Marta Mesquita
10 de junho de 2012, 16:00

Sofia Ribeiro e Ruben Rua casaram-se em setembro numa cerimónia de sonho. Contudo, no início do ano, a atriz e o manequim e booker foram confrontados com várias notícias sobre uma suposta crise no casamento. Apesar de durante algumas semanas não ter feito nenhum comentário aos rumores de separação, a atriz  esclarece agora que “a novela” só existiu mesmo nas revistas: “Momentos maus e bons todos temos na vida, mas foram ditas e escritas coisas horríveis que nunca existiram na nossa vida. Faço novelas, mas a minha vida não é uma novela. Acho que foi muito injusto o que fizeram connosco.”
A viver uma fase feliz, Sofia não esconde o seu desejo de ser mãe. Contudo, a atriz garante que ainda não chegou a altura certa para aumentar a família: “Quero muito ter filhos, mas neste momento a prioridade são as nossas carreiras. Seria muito difícil nesta fase das nossas vidas pensar nisso e ainda temos tempo, porque somos muito jovens. Estamos no início de um percurso de vida em que é preciso consolidarmos o nosso lado profissional.”
A participar atualmente na novela Doce Tentação, Sofia ainda não sabe como vão ser as suas férias: “Não faço a mínima ideia de quando é que as gravações acabam, mas já estamos todos a precisar de uns dias de descanso! Tem sido um projeto muito gratificante, mas muito intenso!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras