Nas Bancas

Cavaco Silva preside às comemorações do 10 de junho

Veja as celebrações que decorreram esta manhã em Lisboa para assinalar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

Redação CARAS
10 de junho de 2012, 17:41

O segundo dia das comemorações do 10 de junho começou com Aníbal Cavaco Silva a homenagear os Militares Mortos, no Monumento aos Combatentes, no Forte do Bom Sucesso.
O Presidente da República e a primeira-dama, Maria Cavaco Silva, estiveram depois na habitual cerimónia militar que decorreu na Praça do Império e seguiram para o Centro Cultural de Belém onde decorreu a sessão solene e Cavaco Silva condecorou 30 personalidades.
A manhã do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas terminou na Doca de Pedrouços com a partida da regata Volvo Ocean Race para a sua etapa final.
As celebrações continuam ao final da tarde, no Palácio de Belém,com uma sessão de apresentação de cumprimentos do Corpo Diplomático, seguindo-se depois um jantar oferecido pelo presidente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras