Nas Bancas

Marta Cruz e Madjer: Reencontro emotivo

Marta chegou a Portugal no passado dia 1. No Aeroporto de Lisboa tinha à sua espera Madjer, pai da sua segunda filha, cujo nascimento está previsto para setembro. A ex-manequim e o jogador estão separados, mas mostraram que continuam a manter uma boa relação.

Redação CARAS
9 de junho de 2012, 13:00

Em março deste ano Marta Cruz, de 27 anos, dava conta da sua segunda gravidez, resultado do breve relacionamento com o jogador de futebol de praia Madjer, de 35, que começou no final do ano passado e terminou no início deste. Apesar de estarem separados, os dois continuam a manter uma boa relação, o que é possível confirmar através destas imagens, captadas no Aeroporto de Lisboa no passado dia 1 de junho, data em que a filha do ex-apresentador de televisão Carlos Cruz e da ex-manequim Marluce chegou a Portugal, onde deverá ficar até meio do mês. Mesmo antes de se relacionarem, Marta e Madjer já eram amigos, no entanto, Chiara – assim se vai chamar a bebé que deverá nascer em setembro próximo – é uma razão para reforçarem os laços de amizade.
Tanto para Marta como para Madjer este será o segundo filho já que a ex-manequim é mãe de Yasmin, de cinco anos, fruto da sua relação com o bailarino brasileiro Alexandre Gondim, e o jogador de futebol de praia é pai de um rapaz, Bernardo, de oito.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras