Nas Bancas

Grávida de seis meses, Joana Solnado dá aulas em Moçambique

A convite da Helpo, Joana vai estar duas semanas a dar aulas às crianças de Moçambique e leva um contentor cheio de produtos que angariou.

Redação CARAS
9 de junho de 2012, 18:00

Grávida de seis meses, Joana Solnado partiu para Mo­çambique, onde deverá permanecer durante duas semanas a dar aulas de teatro, criatividade e imaginação às crianças da ilha. Um convite da Helpo – Organização Não Governamental para o Desenvolvimento – que a atriz aceitou por ter garantias que não traria qualquer risco à sua gravidez: “Fui aconselhar-me primeiro, claro. Fui à consulta do viajante e falei com a minha obstetra. Não há problema nenhum agora, por isso é que decidi ir já. Daqui a um mês e meio já seria complicado e estaria a correr riscos. Vou com as vacinas todas tomadas, pois já as tinha levado antes de estar grávida. Levo apenas algumas recomendações, como beber muita água e sempre engarrafada, ter cuidado redobrado com a alimentação...”
O namorado de Joana, Nuno Queiroz Ribeiro, concordou com esta decisão: “Ele apoiou-me imenso, sabe que é importante para mim.”
A atriz criou um diário na sua página do Facebook, onde partilhará todas as etapas deste projeto durante a estada em Moçambique. A rede social é também o espaço de divulgação da campanha ‘Eu Helpo, e Tu?’, que visa a angariação de bens ligados à saúde materno-infantil e primeira infância.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras