Nas Bancas

Antonio Banderas revela os segredos de um casamento feliz

O ator revelou à edição mexicana da revista 'Hola’ a chave do sucesso da sua relação com Melanie Griffith.

Redação CARAS
8 de junho de 2012, 17:22

Antonio Banderas viajou para o México para a apresentação do seu novo perfume, The Secret, e acabou por revelar os seus segredos para manter uma relação estável: “Estamos juntos há 18 anos e ainda há mistérios a serem desvendados. Gosto de pensar que ainda há segredos”, explica Antonio, em entrevista à edição mexicana da reivsts Hola.
Sempre próximos e muito cúmplices, Antonio Banderas e Melanie Griffith são um dos casais mais estáveis de Hollywood. Juntos há quase duas década, o ator aproveita todas as oportunidades para elogiar a mulher. “A Melanie é uma mulher muito divertida, generosa, irónica, grande amante, grande mãe… Sempre de olhos bem abertos para a vida. Somos os dois muitos curiosos e ansiosos por viver cada segundo da vida”.
Além do perfume, o ator promoveu também a primeira edição do festival Make it Short, um concurso internacional de curtas-metragens para jovens cineastas de Espanha e América Latina sobre os mistérios que rodeiam as mulheres.
Melanie Griffith não conseguiu acompanhar o marido nesta viagem porque estreou há poucos dias uma peça de teatro em Los Angeles. “Estou a escrever uma coisa para a Melanie, gostava muito de voltar a dirigi-la. Espero tê-las à frente das câmaras nos próximos dois anos. Apetece-me dirigi-la porque sempre a admirei, e a indústria não tem sido justa com ela”, conta Banderas à mesma publicação.
Antonio Banderas está ainda envolvido num outro projeto muito difícil, mas como ele mesmo diz, "muito satisfatório", sob o comando de Carlos Saura na interpretação do génio Pablo Picasso: “Estou consciente de que é uma grande responsabilidade. Vou interpretar um dos artistas mais importantes do século XX".Este verão não sabe ainda se poderá passar uns dias de férias na terra natal, Málaga, porque está a preparar o papel de Picasso e já tem mais projetos em mente: Terrance Malick ligou-me no outro dia e ofereceu-me um papel interessante. Como no ano passado vencemos no Festival de Cannes, gostava de trabalhar de novo com ele. Não vou ter muito tempo para descansar, para o papel de Picasso tenho que me preparar muito bem. Aprender francês e ler muito… é algo que faço com muito gosto e portanto acabam por ser férias”.
Antonio Banderas referiu também nesta entrevista que a filha Stella del Carmen não mostra ainda interesse pelo mundo da sétima arte, pois, como tem pais estrelas de cinema, “sabe que a profissão é como as estrelas de Natal, que brilham muito pela frente mas que por trás são de cartão". Já os filhos de Melanie mostram interesse pelo mundo artístico: “O Alexander tem uma banda de rock que se chama The moon shines e vai tocar agora no Teatro Roxy, em Los Angeles. Dakota acaba de filmar uma série para a Fox, da qual é protagonista, e em breve vai tornar-se uma estrela”, diz Banderas orgulhoso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras