Nas Bancas

Telma Santos fala da boa relação que tem com a filha

Telma esteve com Maria Gabriela, de quatro anos e meio, no Jardim Zoológico de Lisboa, para o lançamento do DVD ‘Alvin e os Esquilos 3’, durante o qual mãe e filha comemoraram antecipadamente o Dia da Criança.

Andreia Cardinali
7 de junho de 2012, 14:00

Habituada a aproveitar todas as horas livres para estar com a filha, Maria Gabriela, Telma Santos não recusa um convite que possa proporcionar momentos divertidos para as duas, como foi o caso do lançamento do DVD Alvin e os Esquilos 3, no Jardim Zoológico de Lisboa. “Para mim é sempre mais fácil ter tempo durante a semana, devido ao meu trabalho e, por isso, temos por hábito fazer programas como este. Ela adora animais e vi­mos aqui imensas vezes”, explicou a manequim, enquanto assistiam ao espetáculo dos golfinhos.
Orgulhosa, Telma falou ainda da relação de proximidade que tem com a filha: “Somos muito cúmpli­ces e, apesar de ser tão pequena, ela entende-me muito bem. Já percebe quando estou triste ou feliz e já entende o meu quotidiano, quando tenho de me ausentar em trabalho. Ela tem alguma maturidade e isso aproxima-nos muito.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras