João Lima Pedro Teixeira e Cláudia Vieira
1
/
3
Luís Coelho Pedro Teixeira e Cláudia Vieira
2
/
3
Luís Coelho Cláudia Vieira
3
/
3

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira: “Todos os dias nos apaixonamos mais um bocadinho”

Ao lado de Pedro Teixeira, a atriz da novela ‘Rosa Fogo’ desfilou com um vestido amarelo BCBG que deixava as costas descobertas e com o qual deu nas vistas.

Cristiana Rodrigues
07 Junho 2012, 17:00

Espalhou sorrisos, deu autó­grafos, posou para os fotógra­fos. Cláudia Vieira foi uma das mais aplaudidas à chegada ao Coliseu dos Recreios. Ao la­do do ator Pedro Teixeira, com quem vive há oito anos e de quem tem uma filha, Maria, de dois, a atriz, que veste a pele de Maria na novela Rosa Fogo e co-apresenta o Ídolos, desfilou com um vestido amarelo BCBG que deu nas vistas. A ocasião proporcionou também uma conversa com Cláudia, de 32 anos, e Pedro, de 31.
– É evidente que vivem em clima e paixão...
Pedro –
É verdade. Estou cada vez mais apaixonado pela Cláudia. Todos os dias nos apaixonamos mais um bocadinho.
Cláudia – Gostava de procurar as palavras certas para falar da minha relação com o Pedro, mas acho que não existem. Temos algo que faz com que a chama não se apague. Temos uma relação de muita brincadeira, uma grande cumplicidade e noção do que o outro precisa, respeitamos o espaço de cada um e isso são ingredientes fundamentais para que as coisas funcionem, para que eu me sinta tão apaixonada e preenchida.
– Terem mais um filho faz parte desta vossa paixão?
[risos] Tenho a certeza que sim e é uma coisa que eu quero muito mesmo. Não para já.
– Mas vê esse dia cada vez mais perto?
Gostava de ter filhos que não tivessem um grande intervalo de idades. A Maria já tem dois anos e não quero deixar passar muito mais tempo. Gostaria que a próxima gravidez fosse usufruída no conforto da minha família, da minha casa, de forma tranquila. Por outro lado, a SIC conta comigo e gosto de estar disponível para os projetos que vão surgindo, portanto, é um dilema...
– Não teme sacrificar a vida pessoal a favor da profissional?
Não, mas uma das coisas de que tenho consciência é que quan­do o Ídolos acabar vou querer ter aquele mês de férias que toda a gente tem e que eu não tenho há muito tempo. Faz-me falta, sei que a Maria precisa, e que a minha relação com o Pedro também vai beneficiar com isso. Preciso de tempo em família.
– A Maria é mais ligada à mãe ou ao pai?
Pedro –
A Maria gosta muito do colo e do mimo da mãe, o que é natural, porque quem está ao pé da Cláudia quer sempre os mimos dela...

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .