Nas Bancas

Famosos regressam à infância

Ioiôs e discos voadores animam fim de tarde

Redação CARAS
7 de junho de 2012, 18:00

Juntar algumas caras conhecidas para, durante um final de tarde, se divertirem com crianças foi o objetivo da Gant, que para o efeito não se esqueceu de algumas brincadeiras que marcaram a infância e adolescência de alguns deles, como os ioiôs ou os discos voadores. “Fazia-se tanto malabarismo com o ioiô que, se passasse aqui a tarde a praticar, acabava por chegar lá”, garantiu Liliana Campos, enquanto tentava demonstrar à sobrinha, Carolina, de dez anos, como é que se entretinha há uns anos. “Cada ano dela tem sido acompanhado por mim de uma forma que me tem encantado. Ver uma criança crescer, de uma forma bonita e saudável como ela tem crescido, é, de facto, uma alegria”, assegurou a apresentadora.
Bibá Pitta, que também se divertiu a jogar ao disco voador com o filho mais novo, Dinis, lembrou: “Nunca podemos ter vergonha nem de brincar nem de sermos crianças, de fazermos o que nos apetecer.” Com os filhos a crescer – a mais velha já frequenta o primeiro ano da faculdade –, Bibá garante não ter receio de, daqui a uns anos, acabar por ficar com a casa vazia, até porque, assegura, já tem um plano: “Eu não os vou deixar sair. Vou tentar suborná-los para que fiquem comigo lá em casa para sempre!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras