Nas Bancas

Sheryl Crow

Sheryl Crow

Getty Images

Sheryl Crow tem tumor no cérebro

A cantora revelou que começou a ficar preocupada com as perdas de memória, que a faziam esquecer-se as letras das músicas durante dos concertos, e depois de consultar um médico soube que tem um tumor benigno.

Redação CARAS
6 de junho de 2012, 11:41

Sheryl Crow revelou que tem um tumor benigno no cérebro. Em entrevista ao jornal Las Vegas Review Journal, a cantora norte-americana contou que consultou um médico, em novembro do ano passado, devido às perdas de memória que a faziam esquecer-se das letras das músicas durante os concertos. “Estava muito preocupada com as minhas perdas de memória e decidi fazer uma ressonância magnética. Foi aí que fiquei a saber que tenho um tumor cerebral”, afirmou.
Na sua página do Facebook, Sheryl mostrou-se otimista e disse aos fãs que não há motivo para preocupação. “É benigno, por isso não precisam de preocupar-se com ele. Eu sei que muita gente tem problemas com este tipo de coisas, mas quero assegurar-vos que estou bem”, escreveu.
A sua representante, Christine Wolff, reiterou a mensagem positiva deixada pela cantora. “Não há sintomas, está tudo bem. Foi uma informação revelada ao acaso durante a entrevista, não há motivo para alarme”, revelou ao E! News.
Esta não é a primeira vez que Sheryl Crow, de 50 anos, enfrenta problemas de saúde. Em 2006, a cantora lutou contra um cancro da mama, que a obrigou a ser submetida a uma cirurgia, seguida de várias sessões de quimioterapia. Crow, que é mãe de dois meninos, Wyatt Steven e Levi James, encontra-se em digressão pelos Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras