Nas Bancas

Sharon Stone e Martín Mica

Sharon Stone e Martín Mica

Splash - VMI

Modelo argentino explica como conquistou Sharon Stone

Martín Mica deu uma entrevista à edição argentina da revista ‘Hola’ na qual revelou como conheceu a estrela de Hollywood.

Redação CARAS
6 de junho de 2012, 17:58

Tudo aconteceu por acaso, na festa do 37.º aniversário da Vogue Brasil, em São Paulo. Martín Mica, de 27 anos, gritou na brincadeira por Sharon Stone, de 54, e esta acabou por surpreendê-lo ao aproximar-se, contou à Hola o modelo argentino.
A atriz e o modelo olharam um para o outro e foi amor à primeira vista. Dançaram, conversaram e no dia seguinte chegaram juntos e radiantes à gala da AMFAR, um evento solidário a favor da luta contra a sida, que este ano foi realizado na residência de São Paulo do milionário Dinho Diniz.
Durante a gala, o casal compartilhou a mesa principal com o prestigiado fotógrafo Mario Testino, que captou a troca de olhares e gestos entre Sharon Stone e Martín Mica. As fotografias acabaram por dar volta ao mundo e originaram perguntas e rumores sobre a relação de ambos.
“A verdade é que não tenho nome para a nossa relação, prefiro não catalogá-la. Só posso dizer que estamos a conhecer-nos”, afirmou o modelo à mesma publicação quando questionado sobre se a relação deles era de amor ou de amizade. Martín Mica adiantou ainda: “Ela [Sharon Stone] é uma grande estrela e estar ao seu lado é para mim uma honra.”
Durante as últimas semanas, a atriz e o modelo tem sido vistos a passear pelas ruas de Los Angeles sempre muito apaixonados e carinhosos um com o outro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras