Nas Bancas

Scout Willis

Scout Willis

Getty Images

Filha de Demi Moore e Bruce Willis detida em Nova Iorque

Scout Willis passou a noite desta segunda-feira na esquadra por ter bebido álcool na rua e ter apresentado um documento de identificação falso às autoridades que a abordaram.

Redação CARAS
6 de junho de 2012, 13:01

Scout Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, foi detida na noite da passada segunda-feira, dia 4, em Nova Iorque, por ter bebido uma cerveja na rua e ter apresentado uma identificação falsa. Scout, de 20 anos, que se apresentou em tribunal na manhã de terça-feira, foi acusada de usar uma falsa identidade e consumo de álcool na via pública. A jovem foi posta em liberdade sem pagamento de fiança, mas terá que se apresentar em tribunal no próximo dia 31 de julho.
De acordo com a acusação, Scout Willis foi encontrada pela polícia na manhã de segunda-feira enquanto bebia uma lata de cerveja paquistanesa numa estação de metro próxima de Union Square, em Manhattan. Ao que parece, em primeiro lugar, Scout apresentou um documento de identificação com o nome de Katherine Kelly e só depois mostrou o seu, registado na Califórnia.
A advogada da jovem, Stacey Richman, questionou o tribunal sobre o facto de não terem marcado a audiência numa data posterior, pois considera que a situação foi julgada com um certo exagero. “Toda a gente já teve aquela idade, não creio que se trate do crime do século”,  afirmou Richman.
Recorde-se que, em Nova Iorque, é proibido beber álcool em espaço público, a menos que se trate de uma festa, feira ou evento similar que tenha permissão correspondente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras