Nas Bancas

Príncipe Felipe esteve no 'village' da Volvo Ocean Race

O herdeiro ao trono espanhol aproveitou a visita a Lisboa para cumprimentar a tripulação da equipa espanhola Team Telefónica

Redação CARAS
5 de junho de 2012, 19:08

Os velejadores da equipa espanhola Telefónica tiveram uma grande surpresa quando o príncipe Felipe apareceu na base de terra da equipa, na doca de Pedrouços, em Lisboa. Durante a visita oficial a Portugal, o Príncipe das Astúrias conseguiu arranjar tempo para cumprimentar a equipa comandada pelo skipper Iker Martinez.

Durante cerca de uma hora o herdeiro da coroa espanhola, amante e praticante de vela, esteve com João Lagos, promotor do Stopover de Lisboa, com Knut Frostad, CEO da Volvo Ocean Race e com os velejadores olímpicos a quem quis deixar uma mensagem de motivação. Já a princesa Letízia, madrinha da Telefónica, não esteve presente nesta visita.

A equipa espanhola é a segunda classificada na Volvo Ocean Race e neste momento aproveita a estada na capital portuguesa para reparar o barco que passou pela dureza dos mares e dos ventos ao longo da travessia da sétima etapa da prova entre Miami e Lisboa.

É a segunda vez que o Príncipe das Astúrias visita o Volvo Ocean Race. Em novembro de 2011 marcou presença em Alicante durante a largada da maior regata à vela do mundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras