Nas Bancas

Pamela Anderson

Pamela Anderson

Getty Images

Pamela Anderson quer voltar para o Canadá

A atriz afirma que só na sua terra natal consegue ser ela própria.

Redação CARAS
5 de junho de 2012, 18:32

A ex-coelhinha da Playboy diz, em entrevista ao jornal The Sun, que já passou demasiado tempo em Los Angeles e que sente saudades de Vancouver, onde se sente mais confortável e pode ser ela própria. “Em Los Angeles sinto que estou a interpretar uma personagem. No Canadá, sou eu mesma, fico completamente relaxada. Faço um rabo de cavalo, visto uma camisa de flanela do meu pai e vou correr. É fantástico, sinto-me muito feliz quando estou na minha terra natal”, afirmou ao jornal inglês.
As preocupações da atriz da série Marés-Vivas estão agora relacionadas com as causas ambientais e os direitos dos animais. “Fartei-me de falar do meu peito e dos meus namorados”, confessou ao The Sun adiantando ainda que está focada em utilizar a sua fama para ajudar estas causas.
Na mesma entrevista, Pamela Anderson, que tem uma casa ecológica em Malibu, Califórnia, revelou: “Os meus filhos nunca viram as Marés-Vivas e quando lhes perguntam o que fazem os pais eles respondem que o pai tem uma banda rock e que a mãe ajuda os animais”.
Depois de ter passado por várias relações turbulentas, Pamela Anderson - que tem dois filhos de Tommy Lee, Brandon, de 15 anos, e Dylan, de 14 - diz que a sua vida se tornou calma e até sedentária.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras