Nas Bancas

David Furnish e Elton John com o filho, Zachary

David Furnish e Elton John com o filho, Zachary

Getty Images

Elton John confessa: "Quero que o Zachary tenha irmãos"

O cantor deu uma entrevista ao 'The Guardian' na qual revelou que não quer que o filho cresça sozinho.

Redação CARAS
5 de junho de 2012, 13:51

Em entrevista ao The Guardian Elton John revelou que gostava que o filho Zachary, de 17 meses, tivesse irmãos para lhe fazerem companhia. Até porque o músico sabe como é ser filho único, como lhe aconteceu. "Eu passei a minha juventude no quarto a ouvir música, especialmente quando os meus pais discutiam. Acho que é difícl ser filho único, sobretudo se se for filho único de alguém famoso. Quero que o Zachary tenha irmãos para ter alguém para lhe fazer companhia", confessou Elton John.
Por isso, o cantor e o marido, David Furnish pensam ter mais filhos, até porque dois irmãos poderiam lidar mais facilmente com o facto de terem dois pais, em vez de um pai e uma mãe. "Sei que quando o Zachary for para a escola vai ter de lidar com muita pressão e ter de ouvir as pessoas a dizerem: 'Tu não tens mãe'. Sei que isso vai acontecer e nós falámos sobre isso antes dele nascer. Por isso gostava que ele tivesse alguém do lado dele e que o ajudasse a lidar com isso."
Elton John e David Furnish - que tiveram o filho através de uma barriga de aluguer - estão radiantes com a experiência da paternidade, mas o cantor expressa uma preocupação: que o filho venha ser muito mimado, não tanto pela família, mas pelos fãs do casal. "Pelo Natal comprámos-lhe um baloiço e um pequeno escorrega para o jardim que foi a nossa prenda de Natal e de aniversário. Mas recebemos muitos presentes de pessoas um pouco por todo o mundo, o que foi comovente, mas, ao mesmo tempo, obsceno", admitiu. O casal decidiu dar à caridade, entre outras coisas, os nove carrinhos de bebé que receberam.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras