Nas Bancas

David Beckham

David Beckham

Getty Images

David Beckham completamente rendido aos encantos da filha

O futebolista é pai de três rapazes, Brooklyn, de 13 anos, Romeo, de nove, Cruz, de seis, mas confessa que está embevecido com a filha, Harper, de 11 meses.

Redação CARAS
5 de junho de 2012, 16:32

Depois de ter ganho um prémio no passado fim-de-semana por ter participado em mais de 100 jogos internacionais, David Beckham esteve ontem no Today Show e, em entrevista a Meredith Vieira, falou da família.
Casado com Victoria Beckham, o futebolista e a estilista são pais de Brooklyn, de 13 anos, Romeo, de nove, Cruz, de seis, e de Harper Seven, de 11 meses. O jogador dos LA Galaxy admite que ele e os rapazes estão encantados com a pequena Harper. "Estou completamente embevecido por ela [Harper Seven]. Acho que assim que ela nasceu, eu e os rapazes ficámos rendidos", contou.
Sempre bem-disposto, Beckham ainda brincou com o facto da filha andar sempre vestida a rigor e com roupas de marca e caras. "O guarda-roupa dela é inacreditável. É fantástico. Acho que é por isso que eu tenho de continuar a jogar futebol", disse o futebolista.
A família é o mais importante para o casal e David Beckham faz questão de estar presente na vida da mulher e dos filhos. Por isso, é ele quem prepara o pequeno-almoço todos os dias e depois leva os filhos à escola e tenta ir buscá-los à tarde. A estrela sente-se tão à vontade no papel de pai que confessou à revista Elle que gostava de ter mais dois filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras