Nas Bancas

Luciana Abreu e Yannick Djaló separados

O futebolista terá deixado a casa que partilhava com a cantora, na Moita.

Redação CARAS
4 de junho de 2012, 10:59

De acordo com o Correio da Manhã de hoje, Luciana Abreu e Yannick Djaló estão separados e o jogador do Benfica até já deixou a residência que partilhava com a cantora, na Moita, e está a viver num hotel na Costa da Caparica. Na origem da separação estará a exposição a que a cantora sujeitou a família desde que aceitou participar no programa A Tua Cara Não Me é Estranha, da TVI. “O Yannick não concordou que a Luciana entrasse para o programa. Ainda por cima ela está sempre a fazer piadas sobre ele em direto. No balneário era muito gozado pelos colegas”, revelou uma fonte próxima do futebolista ao jornal diário, acrescentando ainda: “A última gota de água foi quando a Luciana decidiu levar a filha [Lyonce Viiktórya, de um ano e meio] para os estúdios”.
Luciana Abreu, de 27 anos, e Yannick Djaló, de 26, casaram-se em maio de 2010 e para além de Lyonce Viiktórya, são ainda pais de Lyanni Viiktórya, que nasceu em março último.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras