Nuno Miguel Sousa Paula Marcelo e Camilo de Oliveira

Rumores da suposta morte de Camilo de Oliveira são falsos

A notícia começou a circular nas redes sociais este domingo.

Redação CARAS
03 Junho 2012, 14:16

Os rumores que começaram a circular no Facebook e no Twitter durante a madrugada deste domingo, que davam conta da morte de Camilo de Oliveira, são falsos. Foi a mulher do ator, Paula Marcelo, quem garantiu ao site do DN que essas notícias não têm fundamento. “Ele está ali sentado a ouvir o noticiário da hora de almoço. Felizmente, está tudo bem com o Camilo”, afirmou a atriz à publicação.
Camilo de Oliveira, que comemora 78 anos no próximo dia 23 de julho, decidiu afastar-se temporariamente da televisão há alguns meses para poder descansar. Mas na última vez que falou com a CARAS, no passado mês de dezembro, o ator garantiu que já se sentia bem e que esperava regressar em breve ao trabalho: “Esta última série cansou-me um bocadinho e o médico aconselhou-me a descansar. Queria fazer as coisas e já não me sentia capaz. Mas já estou a recuperar. Ainda tenho muito para dar, para aprender e para ensinar. Tenho energia para tudo e a minha saúde está ótima!”.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .