Nas Bancas

Morreu Kathryn Joosten

A atriz, que integrou o elenco da série ‘Donas de Casa Desesperadas’, tinha 72 anos.

Redação CARAS
3 de junho de 2012, 12:17

Kathryn Joosten, de 72 anos, morreu este sábado, vítima de cancro do pulmão. “A Kathryn morreu esta manhã depois de umalonga batalha contra o cancro”, disse ao E! News Nadine Jolson,representante da atriz que ficou conhecida do grande público pelos papéis deKaren Mc Cluskey, na série Donas de CasaDesesperadas, e de secretária em OsHomens do Presidente. “Tinha afamília a seu lado. Os assuntos relacionados com o funeral estão a sertratados. É uma perda imensa e ela lutou com todas as suas forças”,acrescentou ainda a agente.
Os familiares mais próximos da atriz emitiram o seguinte comunicado: “A família de Kathryn Joosten, vencedora dedois Emmy, membro da Academia Nacional de Artes Ciências Televisivas, porta-vozda luta contra o cancro do pulmão, e tantas outras coisas, anuncia com muitatristeza que ela sucumbiu hoje, 2 de junho de 2012, à sua batalha de 11 anoscontra o cancro, rodeada por muito amor e manteve o seu humor até ao fim.Obrigado a todos pelo amor e apoio. Estamos a rir-nos através das nossaslágrimas. Amamos-te Kathy, obrigado por tudo”. O documento é assinado pelosdois filhos da atriz, Jonathan e Timothy, pelas respetivas mulheres, Jeremy e Karissa, e os netos, JonHenry e Evan James.
Kathryn Joosten, antiga fumadora, começou a sua luta contra o cancro do pulmãoem 2001. Em 2009 voltou a ser operada e conseguiu recuperar e voltar aotrabalho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras