Nas Bancas

Júlia Pinheiro com o marido, Rui Pêgo, e as filhas gémeas, Matilde e Carolina

Júlia Pinheiro com o marido, Rui Pêgo, e as filhas gémeas, Matilde e Carolina

Mike Sergeant

Júlia Pinheiro em família: "As minhas filhas são autónomas, já têm as suas vidas"

A apresentadora esteve com as filhas gémeas, Matilde e Carolina, e o marido, Rui Pêgo, no primeiro dia do Rock in Rio, onde visitaram o ‘stand’ da SIC.

Andreia Cardinali
3 de junho de 2012, 17:00

Depois do susto que apanhou em novembro, quando a filha Matilde sofreu um aparatoso acidente de viação, Júlia Pinheiro vive agora momentos bem mais tranquilos e de felicidade redobrada, já que não só a filha está totalmente recuperada como a família aguarda com alguma ansiedade a chegada de mais uma menina, pois Sofia, filha do marido da apresentadora, Rui Pêgo, vai ser mãe pela primeira vez.
Por todas estas razões, foi num ambiente de muita animação e descontração que encontrámos a apresentadora com o marido, a já referida filha Matilde e a irmã gémea desta, Carolina, no primeiro dia do Rock in Rio, junto ao stand da SIC. Neste dia atuavam as bandas Se­pultura e Tam­bours du Bronx, Mastodon, Evanescense e Metallica com o que se podem considerar ritmos ‘da pesada’. Um pretexto para Júlia usar o seu sentido de humor e revelar que é precisamente com aquele tipo de música que a família acorda. Lançada a provocação, a diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC explicou: “Na verdade, quis vir apoiar os meus colegas neste primeiro dia de Rock in Rio.” Ainda divertida, acrescentou: “Vamos já sair daqui, para jantar tranquilamente num local onde não se oiça nada [risos]”.
Conformada com o facto de os programas familiares serem cada vez menos frequentes – o casal tem ainda um filho mais velho, Rui, também ele apresentador de televisão –, Júlia diz que até gosta desta nova fase em que acaba por ter mais tempo para dedicar ao marido: “Não é muito frequente fazermos estes programas todos juntos, pois elas já são muito autónomas, têm as suas vidas e estão-se nas tintas para nós. E eu lido lindamente com isso, já que quero é estar sozinha com o meu marido para namorar [risos]”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras