Nas Bancas

Will Kopelman e Drew Barrymore

Will Kopelman e Drew Barrymore

Getty Images

Drew Barrymore e Will Kopelman casaram-se

A notícia é avançada pelo site da revista ‘People’.

Redação CARAS
3 de junho de 2012, 11:36

Drew Barrymore e Will Kopelman casaram-se estesábado, 2 de junho, na propriedade que a atriz tem em Montecito, Califórnia. Deacordo com o site da revista People, a cerimónia, celebrada por umrabi, foi “clássica, simples, muitobonita, inspirada num casamento de jardim”.
Neste dia especial, Drew Barrymore usou um vestido Chanel, o que não foipropriamente uma surpresa, uma vez que o pai do seu marido, Arie Kopelman, já foi diretor executivoda marca francesa.
Entre os famosos presentes estavam CameronDiaz, Jimmy Fallon e a mulher, Nancy Juvonen, e Busy Philipps e o marido, MarcSilverstein.
A atriz e o consultor de arte ficaram noivos no último Natal e esperam oprimeiro filho em comum.
Recorde-se que esta é a terceira união de Drew Barrymore, de 37 anos, que jáfoi casada com o comediante Tom Green, entre 1999 e 2001, e com o empresário Jeremy Thomas, em 1994, durante apenas um mês. Mas umafonte próxima da atriz revelou que esta se sente agora verdadeiramente preparadapara ter uma vida mais calma: “Ela temdito às pessoas que a rodeiam que finalmente se sente pronta para uma vidatranquila e dedicada à família”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras