Nas Bancas

Dezenas de personalidades divertem-se em exposição de arte contemporânea

A artista plástica Adriana Barreto expôs pela primeira vem em Portugal e contou com a presenças de muitas caras conhecidas.

Redação CARAS
2 de junho de 2012, 17:00

Entre amantes e curiosos em conhecer melhor a arte contemporânea, foram muitas as caras conhecidas que estiveram na inauguração da exposição Agora Sim, da brasileira Adriana Barreto, no Museu  das Comunicações, em Lisboa, e se divertiram com uma das suas performances. Inserida nas comemorações do ano do Brasil em Portugal, esta iniciativa trouxe pela primeira vez a artista ao nosso país, o que a encantou: “Esta é uma grande exposição, com uma grande organização por parte da Fundação Portuguesa das Comunicações. Nesta exposição eu demonstro todo um pensamento que fui construindo ao longo de 30 anos. A maturidade que o trabalho que veio da dança me trouxe está bastante visível aqui, pois tenho facilidade em criar no espaço.”
Visivelmente satisfeito com o sucesso do evento, Zeinal Bava, presidente executivo da PT e membro do conselho geral da Fundação Portuguesa das Comunicações, referiu: “A Adriana é realmente muito contemporânea na sua arte e o facto de juntar alguns elementos de multimédia no seu trabalho liga um pouco tudo isso ao nosso negócio das comunicações.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras