Nas Bancas

Sara Barradas e José Raposo separados

A notícia foi confirmada pela atriz na sua página do Facebook.

Redação CARAS
1 de junho de 2012, 13:42

“Eu e o José acabámos... Não aguentava mais esta pressão! E ele também já não tinha pressão para mim! Beijinhos, SB.” Foi através desta mensagem publicada na sua página do Facebook à 1h07 desta sexta-feira que Sara Barradas anunciou que o seu casamento com José Raposo chegou ao fim. Rapidamente começaram a surgir comentários as questionar a veracidade da publicação e a atriz esclareceu: “Não! Sou mesmo eu… SB”. Mais tarde, às 4h13, Sara Barradas voltou a deixar uma mensagem na rede social, dirigida a todos os que reagiram ao anúncio da separação. “Obrigado a todos pelo apoio.. SB”, escreveu.
A notícia foi uma surpresa, uma vez que ainda no último domingo a jovem atriz esteve, como é habitual, na plateia do programa A Tua Cara Não Me é Estranha a apoiar o marido, que interpretou o tema Con Te Partiró, de Andrea Bocelli. Além disso, na semana passada também participaram os dois na gravação do videoclip solidário do hino Filhos do Coração, um projeto da jornalista Alexandra Borges.
Sara Barradas, de 21 anos, e José Raposo, de 49, conheceram-se durante as gravações da novela Espírito Indomável, da TVI, começaram a namorar em março do ano passado e casaram-se em segredo no dia 27 de novembro, em Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras