Nas Bancas

Miguel Esteves Cardoso e Maria João Pinheiro (em 2007)

Miguel Esteves Cardoso e Maria João Pinheiro (em 2007)

Nuno Miguel Sousa

Miguel Esteves Cardoso revela que a mulher está a recuperar bem

Maria João Pinheiro foi operada a um tumor no cérebro no passado dia 2 de maio.

Redação CARAS
1 de junho de 2012, 18:07

Cerca de um mês depois de a mulher ter sido operada a um tumor no cérebro, Miguel Esteves Cardoso voltou a dar notícias sobre o seu estado de saúde na crónica que escreve para o jornal Público. De acordo com o texto, Maria João Pinheiro está a recuperar bem e não tem “mais metástases dentro dela”. “A minha amada já tinha esquecido o futuro. Já não queria saber da casa nova, do tecido para forrar os sofás, do Verão seguinte. Estava convencida que estava cheia de metástases. Doía-lhe o corpo todo. Tinha desanimado. Estava preparada para a morte. Só a morte é mais triste. Tinha-se preparado para ouvir o que já sabia, para não se assustar quando lhe dissessem que o cancro na mama tinha voltado e que se tinha espalhado por toda a parte”, partilhou ainda Miguel Esteves Cardoso, antes de referir que depois de ouvir a boa notícia, a mulher voltou a sorrir.
Recorde-se que Maria João Pinheiro lutou contra um cancro da mama em 2009 e um ano depois, Miguel Esteves Cardoso disse, também através de uma crónica, que a doença estava ultrapassada. Já em novembro de 2011, o escritor voltou a anunciar que a mulher estava outra vez internada no IPO, porque o cancro, desta vez no pulmão, tinha voltado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras