Nas Bancas

Amy Winehouse

Amy Winehouse

Getty Images

Casa de Amy Winehouse está à venda

A propriedade foi posta à venda pela família da cantora por 3,4 milhões de euros.

Redação CARAS
31 de maio de 2012, 14:41

A casa onde Amy Winehouse morreu em julho do ano passado, em Camden, norte de Londres, foi posta à venda por 3,4 milhões de euros. A família da cantora britânica assegura que a propriedade não é adequada para eles, pois tornou-se num local de peregrinação para os fãs de Winehouse. Durante os últimos meses, surgiram rumores de que a residência seria a sede da Fundação Amy Winehouse, organização solidária que apoia as causas em que a cantora acreditava, mas isso acabou por não acontecer.
“Com grande tristeza, a família Winehouse decidiu por a casa à venda. A Amy adorava aquela casa, mas nenhum membro da família acha apropriado viver lá. Não era prático mantê-la vazia enquanto se pagava a sua manutenção. É um espaço maravilhoso e será a casa ideal para qualquer família”, afirmou o porta-voz da família ao jornal The Sun.
A propriedade é composta por três quartos duplos, três salas de estar e jardins. Na última remodelação, a casa ficou equipada com novos sistemas elétricos e de aquecimento, sistema de som integrado e circuito fechado de televisão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras