Nas Bancas

Ashton Kutcher e Demi Moore

Ashton Kutcher e Demi Moore

Getty Images

Ashton Kutcher e Demi Moore não vão reconciliar-se

Depois dos rumores que o casal estava a considerar reatar a relação, surgem agora as notícias a dizer que a separação é definitiva.

Redação CARAS
31 de maio de 2012, 14:24

Desde que se tinham separado, em novembro do ano passado, que Ashton Kutcher, de 34 anos, e Demi Moore, de 49, ainda não se tinham visto. Esse primeiro encontro aconteceu na semana passada, na festa de aniversário de Yehuda Berg - o rabi que oficializou a relação do casal em 2005 - e, de acordo com o Sunday Mirror, os atores mostraram-se muito entusiasmados um com o outro. Fontes revelavam ao jornal que os dois ainda estavam apaixonados e que estariam até a considerar uma reconciliação.
No entanto, hoje surgem as notícias de que tal não irá acontecer. "Eles foram simpáticos um com o outro, parecia que se estavam a dar bem e que se sentiam confortáveis um com o outro", conta uma fonte à People acerca do encontro na festa de aniversário. Mas, de acordo com a revista americana, os atores vão continuar a ser apenas amigos. "A família está numa boa situação agora e o Ashton e a Demi não vão voltar a ser o que eram. Mas ele irá estar presente na vida delas, sobretudo na das miúdas [Rumer, Scout, e Tallulah, filhas de Demi Moore com Bruce Willis] até porque ele está muito próximo delas", afirma uma fonte. "Mas a relação entre o Ashton e a Demi evoluiu e vai continuar a evoluir. Há demasiadas questões para eles voltarem atrás. Agora têm de perceber como podem continuar em frente", adianta a mesma fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras