Nas Bancas

Paco Bandeira com as filhas Maria da Conceição e Ana Paula, e o advogado, Fernando Figueiredo

Paco Bandeira com as filhas Maria da Conceição e Ana Paula, e o advogado, Fernando Figueiredo

Alfredo Rocha

Paco Bandeira tem mais uma filha

No final da sessão de julgamento de ontem, Maria Roseta revelou que o músico é pai de uma rapariga, Ângela, que terá cerca de 40 anos.

30 de maio de 2012, 11:35

A revelação foi feita por Maria Roseta: "O Paco Bandeira tem uma filha que é a Ângela, de aproximadamente 40 anos, que nunca assumiu.". A técnica superior da Segurança Social explicou aos jornalistas presentes na última sessão de julgamento, no Tribunal de Oeiras, que Ângela costumava almoçar a família no Alentejo e que foi a filha, Constança, quem lhe contou que Paco Bandeira ia finalmente perfilhá-la "Durante os 14 anos que mantive a relação com o pai da minha filha, lutei muito para que ele a reconhecesse. A Ângela chegou a ir com os três filhos dela passar fins de semana connosco. É uma pessoa de quem eu gosto muito. Foi a minha filha que me disse há poucos dias que o pai ia finalmente reconhecer a filha Ângela, portanto a Constança tem mais uma irmã o que me deixa contente porque ela é boa pessoa. Estou feliz por isso. É um gesto da parte do Paco, que no meio de tanta mentira, acho ótimo."


Recorde-se que Paco Bandeira, além de ser pai de Constança, de 13 anos, fruto da sua relação com Maria Roseta, é ainda pai de Ana Paula, de 48 anos, e Maria da Conceição, de 46, filhas da primeira mulher, Fernanda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras