Nas Bancas

Jessica Simpson com a filha na capa da revista 'People'

Jessica Simpson com a filha na capa da revista 'People'

D. R.

Jessica Simpson apresenta a filha, Maxwell

A cantora e atriz revelou que a sua vida “mudou completamente” com o nascimento da filha, no passado dia 1 de maio.

Redação CARAS
30 de maio de 2012, 16:54

“A minha vida mudou completamente”. É desta forma que Jessica Simpson descreve a emoção que está a sentir desde o nascimento da filha, Maxwell Drew, no passado dia 1 de maio. A cantora e atriz aparece na capa da revista People com a filha, fruto da relação com o antigo jogador de futebol americano Eric Johnson. “A Maxwell mudou tudo, desde a forma como durmo à maneira de pensar. Estamos a olhar para ela o tempo todo. Nunca é tempo suficiente”, afirmou em entrevista à publicação.
Jessica, de 31 anos, confessou que a pequena Maxwell herdou os olhos da mãe e o comportamento calmo do pai. Além disso, a cantora revelou que a recuperação da cesariana “não foi fácil” e que cuidar da bebé se tornou “um trabalho a tempo inteiro”. “Era pior se tivesse que tirar leite e dá-lo ao Eric para ele dar o biberão à bebé. Assim perco tempo com ela nos meus braços e tenho direito a toda a ternura”, acrescentou.
Recorde-se que Jessica Simpson e Eric Johnson estão juntos desde maio de 2010 e ficaram noivos no final desse mesmo ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras