Nas Bancas

Helena Laureano recuperada: “É bom sentir-me bem”

Internada no Funchal a 3 de maio, na sequência de uma infeção do sistema urinário, a atriz de ‘Rosa Fogo’ teve também um princípio de pneumonia. Entretanto recuperou e pôde regressar a Lisboa a tempo de estar presente na Gala dos Globos de Ouro.

Redação CARAS
30 de maio de 2012, 11:09

Depois de mais de umasemana internada no Hospital do Funchal devido a uma in­­feção renal eproblemas pul­mo­nares, a atriz esteve presente na Gala dos Globos de Ouro. Aolongo do espetáculo, Helena Laureano foi igual a si própria: riu,aplaudiu e chorou, tendo a seu lado o agente, Ricardo Aze­do, queelogiou por todo o apoio dado durante estes dias de internamento: “Apesar detudo o que aconteceu no Funchal, o mais importante é estar aqui esta noite. Émuito bom poder voltar e sentir-me bem. Graças a Deus estou bem, e graçastambém à excelente equipa, dos médicos aos enfermeiros, que me acompanhoudurante o internamento. Mais do que os medicamentos, foi o carinho e o apoio detodos que me ajudou a atravessar esta situação com confiança. Quero tambémagradecer ao Ricardo, que esteve sempre ao meu lado. A minha mãe estavadebilitada e a minha filha não podia deslocar-se ao Funchal, por isso, o meugrande apoio foi o Ricardo”, explicou a atriz, que não esqueceu todos osseus admiradores: “Quero deixar uma palavra especial a todas as pessoas queme deram energia.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras