Nas Bancas

Priscilla Chan e Mark Zuckerberg

Priscilla Chan e Mark Zuckerberg

Reuters

Mark Zuckerberg e Priscilla Chan de lua-de-mel em Itália

O fundador do 'Facebook' e a mulher visitaram Roma.

Redação CARAS
29 de maio de 2012, 17:01

Mark Zuckerberg casou-se com a namorada de longa data, Priscilla Chan, no passado dia 20 de maio numa festa surpresa, na Califórnia. E agora o fundador do Facebook e a mulher escolheram a Itália para a sua lua-de-mel.
O casal passeou em Roma, onde visitou alguns dos locais turísticos da capital italiana, como a Capela Sitina, o Coliseu e a Praça de Espanha. Mark Zuckerberg e a mulher jantaram no famoso restaurante Pierluigi, por onde já passaram muitas celebridades. O dono do restaurante, Lorenzo Lisi, contou à Us Weekly o caricato episódio que se passou com o casal: "Eu mostrei-lhes a minha foto do Jesse Eisenberg [que fez de Zuckerberg no filme A Rede Social, em 2010], e nós rimo-nos porque todas as pessoas que veem a fotografia dizem: 'Hey esse é o rapaz do Facebook'".
Mark Zuckerberg e Priscilla Chan têm um estilo discreto e passaram despercebidos como qualquer outro casal em lua-de-mel. "Pareciam muito felizes e descontraídos", disse um cliente do restaurante à revista.
Depois de Roma, os recém-casados seguiram para a cidade costeira de Amalfi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras