Nas Bancas

Janet Jackson não quer que sobrinha Paris se torne atriz

A filha de Michael Jackson participou num filme e quer continuar na representação, mas Janet Jackson acha que é cedo de mais para a sobrinha entrar no mundo artístico.

Redação CARAS
29 de maio de 2012, 17:59
Mickael Jackson

Mickael Jackson

Reuters

Janet Jackson sabe muito bem o que é crescer no seio de uma família de artistas e, por isso, não quer que a sobrinha Paris Katherine inicie uma carreira de atriz aos 14 anos. A cantora tem medo que a indústria do entretenimento “engula” a jovem prematuramente e que isso acabe com a sua vida. “Já falámos sobre o tema e já disse-lhe que só se é criança uma vez na vida. Há tempo para tudo e este não é o momento. Expliquei-lhe que, como está a estudar, pode esperar um pouco e quando tiver 18 anos logo decide”, assegurou a irmã de Mickael Jackson. Contudo, Paris parece bastante empenhada na carreira de atriz. A jovem fez um pequeno papel no filme infanto-juvenil Lundon’s Bridge and the Three Keys , ainda sem data de estreia, e quer continuar a representar.

Janet Jackson

Janet Jackson

Getty Images

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras