Nas Bancas

Carlos Martins

Carlos Martins

Mike Sergeant

Filho de Carlos Martins está a recuperar bem do transplante

Gustavo está bem, mas vai ficar quatro semanas em recuperação no Instituto Português de Oncologia de Lisboa

Redação CARAS
29 de maio de 2012, 12:32

Carlos Martins disse ontem ao jornal diário Correio da Manhã que o filho Gustavo, de três anos, “encontra-se bem” e garantiu que quando houver novidades comunica. ”Por agora só tenho a agradecer o apoio de todos”, adiantou.
Na sua página do Facebook, Carlos Martins já tinha mostrado a gratidão no dia em que o filho foi operado: “O Gustavo encontra-se muito bem-disposto e, mais uma vez, voltou a provar que é uma criança cheia de força e coragem. Não poderia ser de outra forma. Sentimos o apoio e a energia positiva de todos! E é a todos vós que quero, mais uma vez, agradecer todo o carinho e solidariedade”, escreveu o futebolista na rede social.
Depois de Gustavo ter sido submetido, no dia 24 de maio, a um transplante de medula óssea para tratar a aplasia medular, Carlos Martins e a mulher Mónica, passam os dias na Unidade de Transplantes de Medula do Instituto Português de Oncologia a acompanhar a recuperação do filho.
Mesmo com Gustavo a recuperar bem, o futebolista continua a incentivar à doação de sangue. Na página do Facebook Vamos ajudar o Gustavo há agora um apelo para ajudar Fernando Morgado, um bombeiro de Terras de Bouro, que sofre de linfoma e precisa de um transplante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras