Nas Bancas

Ashton Kutcher e Demi Moore antes da separação

Ashton Kutcher e Demi Moore antes da separação

Getty Images

Demi Moore e Ashton Kutcher juntos novamente?

Segundo o 'Sunday Mirror', os atores continuam apaixonados e podem estar a considerar uma reconciliação, depois da separação em novembro do ano passado.

Redação CARAS
29 de maio de 2012, 16:38

Ashton Kutcher, de 34 anos, e Demi Moore, de 49, encontraram-se pela primeira vez a semana passada desde que se separaram no último mês de novembro. A ocasião foi o 40.º aniversário do rabi Yehuda Berg, que oficializou a relação do casal, em 2005.
De acordo com o jornal Sunday Mirror, quando se encontraram, os dois atores partilharam um longo abraço. E uma fonte terá revelado áquela publicação: "Eles ainda estão desesperadamente apaixonados e pode haver uma reconciliação. Neste momento, o processo de divórcio está parado".
No discurso que Ashton Kutcher fez durante esta festa, o ator confessou: "Fiz erros horríveis no ano passado". "A voz do Ashton começou a tremer e ele começou a chorar. Depois sentou-se enquanto toda a gente batia palmas e a Demi olhava incrédula", contou um dos convidados presentes no evento.
O jornal avança ainda que a atriz já tinha deixado algumas pistas no seu Twitter que podem apontar para uma reconciliação com Ashton Kutcher. Demi Moore fez as seguintes afirmações na sua página daquela rede social: "Todos cometemos erros. Não deixes que isso seja motivo para desistir de alguém", "Às vezes temos de amar alguém à distância e dar-lhe espaço e tempo para se organizar".
Recorde-se que o casal se separou em novembro do ano passado depois de alegadas traições por parte do ator. Demi Moore tem vivido momentos conturbados e saiu há pouco tempo de uma clínica de reabilitação, onde foi submetida a tratamentos para a anorexia e o abuso de substâncias no seguimento da separação.
Entretanto vários rumores já atribuíram algumas relações a Ashton Kutcher, nomeadamente com a cantora Rihanna e a atriz Mila Kunis. O ator não comentou nenhum destes supostos relacionamentos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras