Nas Bancas

David Beckham confessa: "Sou um pouco tímido"

O futebolista aparece semi-nu e a sair de uma piscina na próxima edição da revista 'Elle', que pela primeira vez tem um homem sozinho na capa.

Redação CARAS
29 de maio de 2012, 14:06

É um dos maiores ícones do futebol e ele e a mulher, Victoria Beckham, formam um dos casais mais mediáticos do mundo. No entanto, David Beckham revela ser uma pessoa... tímida. A confissão foi feita à edição britânica da revista Elle. O jogador dos LA Galaxy é a capa da publicação de julho onde aparece semi-nu a sair de uma piscina.
Na entrevista o futebolista admite que nunca procurou a fama: "Nunca pensei no dinheiro, na fama, isso nunca me interessou e continua a não interessar. Isso nunca me entusiasmou". David Beckham afirma ainda ter alguma dificuldade em falar de si próprio: "Prefiro que sejam outras pessoas a falarem de mim, mas acho que posso dizer que sou um pouco tímido".
David e Victoria Beckham têm quatro filhos,  Brooklyn, de 13 anos, Romeo, de nove, Cruz, de seis, e Harper Seven, de 10 meses, e o desportista salienta a importância do tempo a dois: "A Victoria chega a casa e conta-me o dia dela e eu conto-lhe o meu. Nós ouvimo-nos um ao outro. E tentamos sair pelo menos uma vez por semana, só nós, para um jantar tranquilo em qualquer lado. Não se trata de nos vestirmos bem. Trata-se de sairmos, conversarmos e termos algum tempo para nós".
Esta é a primeira vez que um homem aparece sozinho na capa da Elle e a editora Lorraine Chandy explica a razão: "O David Beckham é um herói nacional... Ele é um ícone e a Elle é conhecida por ter ícones na capa. É uma estreia para nós nas bancas, mas acredito que ele é amado tanto por homens como por mulheres. De qualquer das maneiras quem não quer ver um dos homens mais bonitos do mundo na capa de uma revista? Vai ser uma edição de colecionador". A publicação fez duas versões da capa: além daquela em que aparece a sair de uma piscina, Beckham fez também outra mais formal em que aparece vestido com uma t-shirt cinzenta e a mexer no cabelo. A publicação divulgou ainda um vídeo do making of da edição de julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras