Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Gonçalo Teixeira saíram 'juntos' da festa dos Globos de Ouro

O futebolista, o modelo e a namorada, Carolina Fernandes, deixaram a discoteca Urban Beach à mesma hora. Estavam sorridentes e sem mostrar sinais de qualquer desentendimento.

Redação CARAS
29 de maio de 2012, 17:31

Gonçalo Teixeira mantém o silêncio, mas Cristiano Ronaldo já veio esclarecer, através da sua página oficial no Facebook, que o vencedor do Globo de Ouro para Melhor Modelo Masculino se dirigiu a ele "em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio."  No centro deste desentendimento esteve a manequim Carolina Fernandes, namorada de Gonçalo Teixeira, que segundo o futebolista lhe "pediu para tirar uma fotografia". Outra versão dos acontecimentos dá conta do eventual interesse de Cristiano Ronaldo na jovem, o que terá levado o modelo a interpelá-lo, pedindo-lhe explicações.
O que sabemos, e é bem visível nestas fotos, é que Cristiano Ronaldo, Gonçalo Teixeira e a namorada, Carolina Fernandes, saíram ao mesmo tempo da discoteca Urban Beach, não mostrando qualquer sinal de desentendimento. Carolina seguia um pouco mais à frente, enquanto Gonçalo cumprimentava alguns amigos perante o olhar do próprio Cristiano Ronaldo, que também deixava o espaço com o grupo que o acompanhava. Nesta altura, nada faria adivinhar o que viria a acontecer momentos depois, e que acabou com a queda de Gonçalo Teixeira ao rio Tejo. "Felizmente sem consequências", acrescenta o jogador do Real Madrid.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras