Nas Bancas

Raquel Perera e Alejandro Sanz

Raquel Perera e Alejandro Sanz

D.R.

Alejandro Sanz e Raquel Perera partilham fotografia do seu casamento

O cantor e a sua assistente pessoal trocaram alianças no passado sábado, 26 de maio.

Redação CARAS
29 de maio de 2012, 22:16

O casamento de Alejandro Sanz e Raquel Perera foi uma surpresa para todos, inclusivamente para os convidados que pensavam estar reunidos apenas para assistir ao batizado do filho do casal, Dylan, de 10 meses. A cerimónia privada realizou-se no passado sábado, 26 de maio, na quinta da família, em Cáceres, Espanha, e esta terça-feira, os noivos fizeram questão de partilhar uma imagem desse dia especial e de, através de um comunicado, dirigir algumas palavras aos seus admiradores e aos meios de comunicação.
“Queremos confirmar e partilhar convosco a boa notícia do nosso casamento e uma imagem desse dia tão importante para nós.
Foi um dia muito bonito, único e emocionante e correu tudo como tínhamos sonhado.
A cerimónia religiosa realizou-se na mais estrita intimidade, no dia 23 de maio, em Barcelona, e no sábado, dia 26, durante a celebração do batismo do nosso filho Dylan, renovámos os nossos votos matrimoniais na presença das pessoas de quem gostamos.
Queremos agradecer à imprensa pelo interesse demonstrado e pelo carinho vindo de todos os cantos do mundo.
‘Procura amar enquanto viveres… na vida não há nada melhor…’”, pode ler-se no documento assinado por Alejandro Sanz e Raquel Perera.
Este é o segundo casamento de Alejandro Sanz, que já foi casado com a modelo mexicana Jaydy Mitchell. Dessa união nasceu a primeira filha do cantor, Manuela, de oito anos. Sanz é ainda pai de Alexander, de seis anos, fruto da relação com Valeria Rivera

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras