Nas Bancas

Robbie Williams radiante com a ideia de ser pai

O cantor e a mulher esperam a chegada do primeiro filho em comum, uma menina, que deverá nascer no próximo mês de setembro.

Redação CARAS
28 de maio de 2012, 15:24

“Tenho estado genuinamente feliz e aterrorizado.Alterno entre um estado e outro diariamente. Hoje estou alegre e mal possoesperar por ser pai.” É destaforma que Robbie Williams descreve,em entrevista à revista Hello!, o turbilhãode emoções que sente desde que soube que vai ser pai de uma menina, fruto doseu casamento com Ayda Field.
Quanto ao sexo do bebé, que já tinha sido revelado anteriormente, o cantor brincacom o facto de a mulher querer mantê-lo em segredo. “Eu sei o sexo do bebé e estou muito, muito feliz. Não posso dizer-vospor a minha mulher pediu-me para não contar”, começa por dizer Robbie,antes de acrescentar: “É uma menina e euestou muito, muito entusiasmado com a ideia de ser pai. Mal posso esperar”.
Robbie Williams e Ayda Field casaram-se em agosto de 2010, depois de quatroanos de namoro. O anúncio da gravidez foi feito em março deste ano.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras