Nas Bancas

Cristiano comenta conflito com Gonçalo Teixeira na festa dos Globos de Ouro

O jogador do Real Madrid escolheu a sua página oficial do Facebook para contar a sua versão dos factos.

Redação CARAS
28 de maio de 2012, 22:38

“Depois de algumas notícias recentes gostaria de desmentir categoricamente as publicadas por alguma imprensa (Nova Gente, Flash, VIP e TV Guia), segundo as quais, numa festa do passado domingo, teria contactado ou conversado com a Senhora Carolina Fernandes, namorada do modelo Gonçalo Teixeira.
A verdade dos factos é bastante mais simples: foi a referida Senhora que pediu para tirar uma fotografia e nada mais se passou de relevante.
Por último, refira-se que, à saída da referida festa, o Sr. Gonçalo Teixeira dirigiu-se a mim em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências.” Foi com estas declarações publicadas na sua página oficial do Facebook que Cristiano Ronaldo quis esclarecer o que aconteceu no passado dia 20 de maio, na festa que se seguiu à entrega dos Globos de Ouro.
Em causa estão algumas notícias que deram conta de um conflito entre o jogador de futebol e Gonçalo Teixeira, vencedor do galardão de Melhor Manequim Masculino, alegadamente devido ao interesse de Cristiano Ronaldo por Carolina Fernandes, a namorada do modelo. De acordo com as mesmas, o futebolista terá pedido o número de telefone à jovem, que recusou e contou o sucedido ao namorado. O modelo terá depois tentado obter explicações junto do craque madeirense, mas nessa altura terá sido atirado ao rio Tejo pelos amigos deste.
Recorde-se que apesar de estar de folga, Cristiano Ronaldo não esteve no Coliseu dos Recreios para receber o Globo de Ouro de Melhor Desportista Masculino, mas esteve na after-party na discoteca Urban Beach, em Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras