Nas Bancas

João Manzarra: “Foi uma cerimónia interessante e justa”

O apresentador e a atriz estavam animados e sorridentes à chegada ao Coliseu. Jessica escolheu para a ocasião um vestido BCBG branco com transparências.

Redação CARAS
27 de maio de 2012, 17:00

Um ano depois de se teremfi­nalmente deixado fotografar juntos em pose, como quem assume o namoro, JoãoManzarra e Jessica Athayde regressaram ao Coliseu dos Recreios paraassistir a mais uma cerimónia dos Globos de Ouro. Bem dispostos, conversaram,sorriram, aplaudiram e voltaram a posar para as fotografias. No final, já nafesta pós-Globos que se realizou no Urban Beach, o apresentador da SICconcluiu: “Foi uma cerimónia interessante e justa, nomeadamente no que dizrespeito aos premiados. Não fui surpreendido por qualquer um dos vencedores.”Sem resistir a recorrer ao seu sentido de humor tão apreciado pelo público,Manzarra acrescentou: “É sempre importante reconhecer o talento e dar aoportunidade de as pessoas agradecerem às mães.”
 Num tom mais sério, o apresentadorreferiu-se ao Globo de Mérito e Excelência: “A atribuição do prémio ao Dr. FranciscoPinto Balsemão foi uma surpresa para todos, como fi­cou demonstrado, acomeçar pelo próprio. Mas a verdade é que, se alguém tem uma carreira rica,plena e variada, é ele. E, no ano em que se celebram os 20 anos da SIC, acho umprémio muito justo.” E quando julgávamos plenamente recuperado o tom deseriedade, eis que o apresentador não resistiu a fazer um pouco mais de humor: “Estouprofundamente magoado com o facto de o Cristiano Ronaldo não ter ido aoColiseu levantar a taça, de ter andado à procura dele e descobrir que, afinal,ele está aqui na festa dos Globos de Ouro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras